Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha



Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Federação Recrutando...apresente-se
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptyTer Jun 09 2009, 07:39 por brunogroa

» Qual vai ser a versao??
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptySeg Jun 08 2009, 22:36 por Dreike

» Apresente Se a Aliança
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptySeg Jun 08 2009, 18:07 por x[Ch]iNooB[a]x

» Haker aki da pra continua ..
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptySeg Jun 08 2009, 16:23 por Dreike

» Cade os acretianos???
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptySeg Jun 08 2009, 16:21 por Dreike

» alguma previsao
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptySeg Jun 08 2009, 16:11 por brunogroa

» Cliente ( duvidaS )
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptyQui Jun 04 2009, 20:47 por icephoenix

» TS do servidor Liberado! ! ! !! !
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptyTer Jun 02 2009, 17:06 por brunogroa

» MSN do Suporte
Qual vai ser a versao?? - Página 2 EmptyDom maio 17 2009, 15:15 por Admin

Votação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual vai ser a versao??

+3
brunogroa
Apoka
Dreike
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:25

brunogroa

brunogroa

putaria eu toh kietinhu hoje soh vendo as coisas toh jogando tbm eu soh toh aki sempre pq deixei pra mostrar atualizações do forum no msn que nunca fecho dai sei quando tem post novo entaum venhu responder mas nda demasi naum sei que paesar de ter falado um "teco" e chamo de desocupado sim soh conferir se lançou o patch no downlaod s e se naum lançou naum presisa ficar criando topicos inuteis e reclando como o treizer disse todo mundo tah querendo jogar masi ficar aki fazendo isso naum resolve de nda, tudo bem vc pode tah acopapanhaod desde antes do dia 1 mas vai resolver vir aki e reclamr ??? naumvai entaum susega pra mim naum mandar vc faze nem ir pra lugar nenhum apenas viso que naum eh facil abrir server de games on nenhun e pra atrapalhar ficam encehndo o saco dos adm jah que o adm thiago (Fear) naum tranpa sozinhu e soh tem a noite pra fazer

27Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:26

Spiffman3

Spiffman3

1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

28Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:28

Spiffman3

Spiffman3

Brinca* e momento algum eu n quis me referir ao tempo do patch ser postado

29Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:29

brunogroa

brunogroa

Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário
7 vamsu parar por aki e deixar as diferenças para o jogo
8 se matem lah e dexem de brigar
9 naum toh nem preocupado com meu "teco"
10 que se foda o teco tmb queru jogar

30Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:30

Spiffman3

Spiffman3

entao homi eu n tava descutindo oxii
esse cara ai q entendeu tudo errado e
ficou falando oq ele acha e pensa...
e acabou fazendo uma discuçao ¬¬

31Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:31

Dreike

Dreike

Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

mano quem precisa de dicionario e vc se escreve brincar e nao binca ** shausuahsuahushauhsuaushauhs obs: brincadera xD

32Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:33

Spiffman3

Spiffman3

puts vc n viu eu corrigindo ¬¬ ai meu deus mereço
e ainda corrigi errado

coloquei brinca* seerto é Brincar Very Happy

eita ta maior confusao

auhsuas

33Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:33

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.

34Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:34

Giacometti[MAU]

Giacometti[MAU]

calma crianças.
deixem suas energias pro pvp, discuções em forum ñ levam a nada,
so prova suas imaturidade.
quando o serv tiver on a i vcs gastem suas energias no pvp.
e deixem de ser tão crianças.

35Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:36

Spiffman3

Spiffman3

kkkkkkkkkkkkkkk

a brincadeira tava no "teco" que demorava dãããããããããããããããã

pq teco é significa um pouco..e dia 01 pro dia 08 e mais um teco

36Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:37

Spiffman3

Spiffman3

Spiffman3 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

a brincadeira tava no "teco" que demorava dãããããããããããããããã

pq teco significa um pouco..e dia 01 pro dia 08 nao e mais um teco
]

correçao Very Happy

37Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:37

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.
meu amigo Kushrenada vc anda mto estressado kra vai com calma na resposta do topico xD quando eu quiz dize putaria e q vcs ja tavam quase c chingando ali

38Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:39

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Tipo, ele realmente quis dizer que faltava poco tempo, mas... deixa pra lá

E ow, guardar energia pra pvp... xD
Spiffman3, vai ser o que?

39Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:40

Spiffman3

Spiffman3

como em todos os 7 servers q eu jogav

Bell!!
pra sempre bell!!
nunca deixar de ser bell!!
amo bell!!

xD

nick: SrDeath

40Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:40

Dreike

Dreike

giga fala poco mas fala bunito nos topicos xD guarda energia pra pvp q eu quero V neguinho deitando pra mim xD

41Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:41

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Me corrija se eu estiver errado mas, em nenhum momento baixei o nível Shocked

42Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:41

Dreike

Dreike

mano pra fala a verdade axo q joga soh com uma raça n aproveita toda a diverçao do jogo mas dexa queto cada um com sua opniao xD, axo q nesse Rf vo ser Acc

43Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:42

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.
AKII

44Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:44

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Spiffman3 escreveu:como em todos os 7 servers q eu jogav

Bell!!
pra sempre bell!!
nunca deixar de ser bell!!
amo bell!!

xD

nick: SrDeath

Então nesse caso, devo guardar minha energia pra ajudar o Spiffman3 ;]

45Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:45

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:como em todos os 7 servers q eu jogav

Bell!!
pra sempre bell!!
nunca deixar de ser bell!!
amo bell!!

xD

nick: SrDeath

Então nesse caso, devo guardar minha energia pra ajudar o Spiffman3 ;]
ou pra queima pk pra mata ele hsauhsuahsuahushaushua

46Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:46

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Dreike escreveu:
Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.
AKII

Baixei o nível? Me mostre onde utilizei de ofensas pessoais ou palavras de baixo calão que eu prometo me retratar publicamente.

47Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:48

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Dreike escreveu:
Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.
AKII

Baixei o nível? Me mostre onde utilizei de ofensas pessoais ou palavras de baixo calão que eu prometo me retratar publicamente.
procura vc to com preguiça xD

48Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:48

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Dreike escreveu:mano pra fala a verdade axo q joga soh com uma raça n aproveita toda a diverçao do jogo mas dexa queto cada um com sua opniao xD, axo q nesse Rf vo ser Acc

Ah cara, pra mim é Holy Chandra na veia!
Adoro os debuffs "rapidinhos" dele ;]
Quanto a PK, sou extremamente contra, a não ser que seja um duelo amistoso, comum acordo ou algo do gênero.

49Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:50

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Dreike escreveu:
Treize Kushrenada escreveu:
Dreike escreveu:
Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:1. n fasso putaria
2. eu só tava brincando com o grou pq o "teco" dele demorava muito tempo
3.só quis dizer tbm que eu n sou desocupado
4.tudo isso na brincadeira
5. pelo visto vc n persebeu
6. ou vc aprende a bincar ou procura outro dicionário

1 - Quem falou que é putaria não fui eu
2 - Pra mim continua sendo uma reclamação, e olha que eu entendo um brincadeira irônica quando vejo uma.
3 - Sim, é claro, ele só usou esse termo porque teve de repetir umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa simplesmente porque o povo não leu o outro tópico que ele fez e sempre vinha com a mesma pergunta.
4 - Não entendi aonde está a brincadeira, mas enfim, quem sou eu pra questionar...
5 - Não, não percebi
6 - Saber brincar eu sei, apenas não identifiquei aonde está a brincadeira. Quanto ao dicionário vou ter que procurar outro mesmo por causa da Reforma Ortográfica.

Cumps.
AKII

Baixei o nível? Me mostre onde utilizei de ofensas pessoais ou palavras de baixo calão que eu prometo me retratar publicamente.
procura vc to com preguiça xD

Lá vou eu e meus 300k de citações lol.
Só mais uma coisa a dizer: Hahaha, ficou sem resposta Very Happy

Brincadeira manin ;]

50Qual vai ser a versao?? - Página 2 Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:50

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Dreike escreveu:mano pra fala a verdade axo q joga soh com uma raça n aproveita toda a diverçao do jogo mas dexa queto cada um com sua opniao xD, axo q nesse Rf vo ser Acc

Ah cara, pra mim é Holy Chandra na veia!
Adoro os debuffs "rapidinhos" dele ;]
Quanto a PK, sou extremamente contra, a não ser que seja um duelo amistoso, comum acordo ou algo do gênero.
kra vc e mto certinho veio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos