Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha



Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Federação Recrutando...apresente-se
Qual vai ser a versao?? EmptyTer Jun 09 2009, 07:39 por brunogroa

» Qual vai ser a versao??
Qual vai ser a versao?? EmptySeg Jun 08 2009, 22:36 por Dreike

» Apresente Se a Aliança
Qual vai ser a versao?? EmptySeg Jun 08 2009, 18:07 por x[Ch]iNooB[a]x

» Haker aki da pra continua ..
Qual vai ser a versao?? EmptySeg Jun 08 2009, 16:23 por Dreike

» Cade os acretianos???
Qual vai ser a versao?? EmptySeg Jun 08 2009, 16:21 por Dreike

» alguma previsao
Qual vai ser a versao?? EmptySeg Jun 08 2009, 16:11 por brunogroa

» Cliente ( duvidaS )
Qual vai ser a versao?? EmptyQui Jun 04 2009, 20:47 por icephoenix

» TS do servidor Liberado! ! ! !! !
Qual vai ser a versao?? EmptyTer Jun 02 2009, 17:06 por brunogroa

» MSN do Suporte
Qual vai ser a versao?? EmptyDom maio 17 2009, 15:15 por Admin

Votação

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual vai ser a versao??

+3
brunogroa
Apoka
Dreike
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Qual vai ser a versao?? Empty Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 19:15

Dreike

Dreike

Adm esse serve vai ser o 2.2 ou o 1.6 ????
alguns me falaram q ia se o 2.2.3 mas n sei em quem acredita alguem sabe que versao vai ser???

2Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 19:44

Dreike

Dreike

2.1.6 ou 2.2.2 ?

3Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 20:12

Apoka

Apoka

Cara... eu to achando é q esse server nem vai sair! Tanta demora assim... não sei não! Crying or Very sad

Ainda tenho esperança que o Admin conserte logo isso!!! santa

flw ae...

4Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 20:13

Dreike

Dreike

Apoka escreveu:Cara... eu to achando é q esse server nem vai sair! Tanta demora assim... não sei não! Crying or Very sad

Ainda tenho esperança que o Admin conserte logo isso!!! santa

flw ae...
^^ tomara q saia !!!

5Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:10

brunogroa

brunogroa

bando de desocupados o sever vai sair sim axo q com versão 2.1.6 mas com jade de lvl e sets 60 esperem e suseguem jah crir um postt pra esplicar a demora do lançamento

6Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:11

Dreike

Dreike

brunogroa escreveu:bando de desocupados o sever vai sair sim axo q com versão 2.1.6 mas com jade de lvl e sets 60 esperem e suseguem jah crir um postt pra esplicar a demora do lançamento
pensei q seria 2.2.1

7Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:24

brunogroa

brunogroa

client que adm passou eh pra versão 2.1.6 pq se naum for patch vai ter masi de 2gb

8Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:26

Dreike

Dreike

brunogroa escreveu:client que adm passou eh pra versão 2.1.6 pq se naum for patch vai ter masi de 2gb
o novo client da lug e 2.2.2 ! c ele usa esse cliente o pach n fica tao grande, e q nem ele fazia com os cliente do RF POA e d um otro lah q tinha

9Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:31

brunogroa

brunogroa

Dreike escreveu:
brunogroa escreveu:client que adm passou eh pra versão 2.1.6 pq se naum for patch vai ter masi de 2gb
o novo client da lug e 2.2.2 ! c ele usa esse cliente o pach n fica tao grande, e q nem ele fazia com os cliente do RF POA e d um otro lah q tinha
sei disso foda q toda vez que vc baixa o rf lug tem arkivo corrompido eu baixei 4 veses aki pra axar um que pegasse

10Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:32

Dreike

Dreike

brunogroa escreveu:
Dreike escreveu:
brunogroa escreveu:client que adm passou eh pra versão 2.1.6 pq se naum for patch vai ter masi de 2gb
o novo client da lug e 2.2.2 ! c ele usa esse cliente o pach n fica tao grande, e q nem ele fazia com os cliente do RF POA e d um otro lah q tinha
sei disso foda q toda vez que vc baixa o rf lug tem arkivo corrompido eu baixei 4 veses aki pra axar um que pegasse

o meu aki baxo d boa kra

11Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 22:43

Dreike

Dreike

e so o adm dividi o rf da lug em partes compactadas e coloca em sites de download pra galera baxa e faze o pach com ele q dai n vem o jogo com arquivos corrompidos lol!

12Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 23:03

brunogroa

brunogroa

tipo o rf 2.2.2 da lug o client que o adm passou naum deu problema naum

13Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 23:20

perninha15

perninha15

PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME FALA SE O SERVE JA TA ON
SE TIVER COMO BAIXA?

14Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 23:24

brunogroa

brunogroa

sim o server tah e rodando maso adm naum terminou de mecher e naum liberou patch nem ts pra cadastrar etaum susega um teco que ele recogou o prazo eu jah criei um post explicando fuiz ai dormir agora

15Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Dom Jun 07 2009, 23:50

Spiffman3

Spiffman3

bom mano esse "teco" ta demorando de mais falaram q ia sair dia 01 e ja é 08pow! q "teco" é esse....vc vive falando q agente é um bando de desocupado mais vc sempre ta no site converçando ¬¬ confused confused

16Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 00:13

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Spiffman3 escreveu:bom mano esse "teco" ta demorando de mais falaram q ia sair dia 01 e ja é 08pow! q "teco" é esse....vc vive falando q agente é um bando de desocupado mais vc sempre ta no site converçando ¬¬ confused confused

Guenta ae cara, se vc tá afoito pra jogar todos nós estamos!
O Groa chama vocês de desocupados pelo simples fato de o adm estar fazendo tudo o que pode e, o pessoal não entende isso e fica reclamando, o que também não ajuda em nada.
Um pouquinho de espera não irá matar ninguém...
Cumps.

17Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 11:42

Dreike

Dreike

Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:bom mano esse "teco" ta demorando de mais falaram q ia sair dia 01 e ja é 08pow! q "teco" é esse....vc vive falando q agente é um bando de desocupado mais vc sempre ta no site converçando ¬¬ confused confused

Guenta ae cara, se vc tá afoito pra jogar todos nós estamos!
O Groa chama vocês de desocupados pelo simples fato de o adm estar fazendo tudo o que pode e, o pessoal não entende isso e fica reclamando, o que também não ajuda em nada.
Um pouquinho de espera não irá matar ninguém...
Cumps.

mas eu nao to reclamando so quero sabe a versao do serve.

18Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 14:59

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Dreike escreveu:
Treize Kushrenada escreveu:
Spiffman3 escreveu:bom mano esse "teco" ta demorando de mais falaram q ia sair dia 01 e ja é 08pow! q "teco" é esse....vc vive falando q agente é um bando de desocupado mais vc sempre ta no site converçando ¬¬ confused confused

Guenta ae cara, se vc tá afoito pra jogar todos nós estamos!
O Groa chama vocês de desocupados pelo simples fato de o adm estar fazendo tudo o que pode e, o pessoal não entende isso e fica reclamando, o que também não ajuda em nada.
Um pouquinho de espera não irá matar ninguém...
Cumps.

mas eu nao to reclamando so quero sabe a versao do serve.

Você não, mas o carinha ali tava =)

19Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:06

brunogroa

brunogroa

versão 2.1.6 confirmada pelo adm povo

20Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:07

Dreike

Dreike

brunogroa escreveu:versão 2.1.6 confirmada pelo adm povo
2.1.6 e versao inicial q ele me disse xD

21Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:11

Spiffman3

Spiffman3

aff qm disse q eu tava reclamando eu tava falando dobre o grou ¬¬ sobre o "teco" dele
e eu estou aconpanhando esse server até antes de chegar dia 1 e eu sei q o adm ta fazendo o máximo pra fazer sair esse server ¬¬

entao o "carinha" aki n ta reclamando Suspect

22Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:13

brunogroa

brunogroa

Spiffman3 escreveu:aff qm disse q eu tava reclamando eu tava falando dobre o grou ¬¬ sobre o "teco" dele
e eu estou aconpanhando esse server até antes de chegar dia 1 e eu sei q o adm ta fazendo o máximo pra fazer sair esse server ¬¬

entao o "carinha" aki n ta reclamando Suspect

eh comigo ???
que eu fiz que aconteceu naum tenhu visto tenhu lido masi as discussoes que saum perdas de tempo mas que tah pegando ?

23Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:15

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Spiffman3 escreveu:bom mano esse "teco" ta demorando de mais falaram q ia sair dia 01 e ja é 08pow! q "teco" é esse....vc vive falando q agente é um bando de desocupado mais vc sempre ta no site converçando ¬¬ confused confused

re.cla.ma.ção
s. f. 1. Ato ou efeito de reclamar; reclamo. 2. Exigência. 3. Protesto. 4. Reivindicação de direitos.

Se isso não é uma reclamação então eu não sei o que é, melhor eu trocar de dicionário viu...

24Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:20

Dreike

Dreike

agora q o adm vai abri o serve vcs começam d putaria no forum ¬¬

25Qual vai ser a versao?? Empty Re: Qual vai ser a versao?? Seg Jun 08 2009, 16:24

Treize Kushrenada

Treize Kushrenada

Dreike escreveu:agora q o adm vai abri o serve vcs começam d putaria no forum ¬¬

Num é putaria, é apenas uma questão de provar o que eu falei.
Não quero que saiam falando por aí que eu coloco palavras na boca dos outros...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos